Veja última postagem de astro mirim da Disney antes de morrer repentinamente aos 20 anos

PUBLICIDADE

Morreu neste último sábado (6) um dos maiores astros mirins dos estúdios Disney da atualidade. A notícia só veio à tona na manhã deste domingo, pegando de surpresa os fãs do mundo do entretenimento.

A família de Cameron Boyce fez um comunicado noticiando a morte do jovem de apenas 20 anos de idade. Eles fizeram uma nota informando que ele veio a óbito enquanto estava dormindo depois de ter sofrido uma convulsão que tem ligação com uma “condição média preexistente”.

“É com profundo pesar que relatamos que esta manhã perdemos Cameron”, disse um porta-voz dos familiares. “Ele morreu durante o sono devido a uma convulsão que foi resultado de uma condição médica preexistente pela qual ele estava sendo tratado”, noticiava um trecho do comunicado oficial expedido.

Na sequência da publicação eles dizem que o mundo está perdendo uma de suas mais brilhantes estrelas, porém o seu espírito vai viver pela bondade de todos que o conheceram e o amaram em vida.

Antes de sua fatídica e repentina morte, o jovem ator fez uma última postagem em seu Instagram. Na foto em preto e branco não tinha nenhuma legenda, mas já atingiu a incrível marca de mais de dois milhões de reações de mais de 300 mil comentários.

Os fãs do ator se mostram inconformados com essa triste perda e eles demonstram através de comentários que estão sentindo muito essa morte e tecem as mais diferentes frases para que ele descanse em paz. Além disso, seus fãs fazem questão de dizer o quanto o amam e mencionam os seus trabalhos na TV e no cinema.