Estranha convulsão mata astro da Disney aos 20 anos: relembre carreira

PUBLICIDADE

A família do ator Cameron Boyce confirmou que a estrela da Disney morreu aos 20 anos. A informação ganhou destaque neste domingo, 7 de julho. Um porta-voz disse que ele faleceu em seu sono depois de sofrer uma convulsão. Ele fez sua estréia como ator no filme de terror Mirrors, mas mais conhecido por papéis em Descendentes da Disney e no programa de TV Jessie. 

Sua morte foi confirmada e e vinculada a “uma condição médica contínua”. ou seja, a uma doença crônica. “É com um coração profundamente pesado que relatamos que esta manhã perdemos Cameron”, disse um porta-voz em nome de sua família. 

“Ele faleceu durante o sono devido a uma convulsão que foi resultado de uma condição médica em curso pela qual ele estava sendo tratado.
O mundo agora está, sem dúvida, sem uma de suas luzes mais brilhantes, mas seu espírito viverá através da bondade e compaixão de todos que o conheceram e amavam”, diz parte do texto. 

Biografia inclui vários filmes da Disney

Cameron Boyce tinha apenas nove anos quando apareceu em Mirrors. Ele então passou a interpretar um dos filhos de Adam Sandler, em um filme de comédia.  No entanto, foi no canal da Disney, na série Jessie, que o ator se tornou mais conhecido como o personagem Luke Ross. 

Isso o levou a interpretar o papel de Carlos em Descendentes, a popular série de filmes para TV que acompanha a vida dos filhos dos vilões da Disney.
Um porta-voz da Disney Channel descreveu Boyce como um “artista incrivelmente talentoso”. “Quando jovem, ele foi alimentado por um forte desejo de fazer a diferença na vida das pessoas através de seu trabalho humanitário.  Nós oferecemos nossas mais profundas condolências à sua família, disse o porta voz.