Luto: astro mirim da Disney morre aos 20 anos e estúdio faz triste despedida

PUBLICIDADE

O mundo do entretenimento ficou em luto na manhã deste domingo (7). Morreu um jovem ator dos estúdios Disney com apenas 20 anos de idade. O rapaz faleceu neste último sábado (6), porém a notícia só veio à tona um dia depois.

O ator é famoso por participar de diversas produções da Disney, como ‘Descendentes’. De acordo com um comunicado oficial expedido pela família, ele faleceu enquanto estava dormindo depois de ter uma convulsão que é ligada a uma “condição média preexistente”.

“É com profundo pesar que relatamos que esta manhã perdemos Cameron”, disse um porta-voz dos familiares. “Ele morreu durante o sono devido a uma convulsão que foi resultado de uma condição médica preexistente pela qual ele estava sendo tratado”, dizia parte da publicação que informa a perda de Cameron Boyce aos seus fãs.

O comunicado termina com a família dizendo que agora o mundo está sem uma das suas estrelas que mais brilha, porém o seu espírito irá viver da bondade de todas as pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-lo e que o amavam.

A perda do jovem tem comovido nas redes sociais, por conta disso, a Disney fez uma triste mensagem de despedida em homenagem ao ator. “Desde pequeno, Cameron Boyce sonhava em compartilhar seus extraordinários talentos artísticos com o mundo. Quando jovem, ele foi alimentado por um forte desejo de fazer a diferença na vida das pessoas através de sua trabalho humanitário”.

Carreira

O ator é famoso pela franquia Descendentes, da Disney, tendo participado de três produções, sendo que a terceira está prestes a ser lançada. Mas ele também ganhou fama ao participar de Gente Grande 1 e 2, do astro Adam Sandler. A estreia do ator foi no terror Espelos do Medo, lançado em 2008, quando ele tinha apenas 9 anos.