Morre o ator Cameron Boyce, aos 20 anos e fãs brasileiros prestam as últimas homenagens

PUBLICIDADE

O astro do Disney Channel morreu na noite deste último sábado (06), em Los Angeles, Estados Unidos, o falecimento do jovem foi confirmado pela família durante a madrugada de hoje. Cameron Boyce tinha apenas 20 anos e morreu enquanto dormia.

Aqui no Brasil ele tinha uma legião de fãs e seu nome é o assunto mais comentado no Twitter, na manhã deste domingo (07). Um porta voz da família informou que Cameron teve uma convulsão durante o sono.

Uma internauta postou a seguinte mensagem no Twitter: “A morte do Cameron Boyce não pode deixar ninguém indiferente. 20 anos. Uma voz ativa e uma vida em construção. Morrer durante o sono. Enquanto o corpo se desliga de um dia e se prepara para um amanhã. A vida é efêmera, assustadora. Perceber que o amanhã nunca é garantido”.

“Um menino que a gente viu crescer, fez parte da nossa infância e marcou nossos dias com seu jeito alegre de ser, a vida é um sopro. Obrigada por tudo Cameron Boyce, você estará SEMPRE em nossas memórias, nosso eterno Luke”, lamentou outro.

https://twitter.com/nuno_margarida/status/1147825503937683456

“Eu e o Cameron Boyce crescemos praticamente juntos, sempre assistia ele na Disney e ver que ele morreu com 20. Me dá uma dor tremenda. Nesses momentos vejo que vale sim a pena viver intensamente cada minuto ao lado de quem você ama. Vai em paz Cameron”, foi a despedida postada por um fã.

“Acordei com essa notícia do Cameron Boyce, eu ainda não estou acreditando que isso aconteceu, eu tô muito triste, ele era tão novo e uma pessoa incrível, a vida é um sopro, aproveite as pessoas ao seu redor enquanto pode, descanse em paz anjinho”, foi como se despediu uma fã do jovem ator.