Angélica e Huck postam primeira foto em família após quase perder filho e comovem

PUBLICIDADE

Os apresentadores Angélica e Luciano Huck viveram alguns dias difíceis depois de quase perderem o filho do meio, Benício, de 11 anos, após um trágico acidente com um weckboard.

Benício estava praticando esse esporte aquático quando caiu e acabou batendo a cabeça contra a prancha. Ele foi levado às pressas para o Hospital Copa Star, da Rede D’or, em Copacabana, no Rio de Janeiro, em estado grave. O garoto foi operado às pressas por conta da gravidade da situação, tudo correu bem e dias depois ele já saiu da UTI e recebeu alta.

Os papais fizeram uma postagem na terça-feira após o acidente para agradecer ao apoio dos fãs e seguidores e um dia depois, outra postagem para alertar seus seguidores que o acidente foi grave porque o menino não estava usando capacete e fazem um apelo a seus fãs para que usem capacete em qualquer esporte que demande o uso desse equipamento de segurança.

Agora, depois de todo esse susto, Angélica e Luciano Huck fazem a primeira postagem em família e encantam seus fãs nas redes sociais. “Com o coraçao cheio amor e gratidão…, por todas as maes e todas as familias! Minha fé e oraçoes…”, disse a apresentadora na publicação, confira logo abaixo.

“Dia de agradecer. Os caminhos para conectar, para fortalecer a espiritualidade são inúmeros. O propósito de todo rito religioso é soprar espiritualidade em nós. Toda prática religiosa presta serviço à mística, a vida que se revela interior”, foi a legenda escolhida pelo apresentador em uma postagem que já teve mais de um milhão de reações, confira.

As publicações dos apresentadores encantaram e comoveram os seus seguidores que teceram os mais diversos comentários sobre esse momento em família. “Amém irmão! Linda atitude, lindo gesto! Nossa mãezinha vai continuar intercedendo e cuidando da sua família!”, escreveu Marcos Mion na postagem de Huck. Já na publicação de Angélica, uma seguidora faz uma apelo para a sua filha doente: “Pela minha filha Ana Beatriz de 13 anos que trata uma Leucemia, e todas pessoas que lutam pela saúde, Amém.Obrigada!!”.