Zidane deve pôr três craques do Real Madrid na rua

PUBLICIDADE

Zinedine Zidane quer mudar tudo no Real Madrid, evitando que a última temporada se repita. Em seu regresso no Real, o treinador francês não vai mostrando piedade por jogador nenhum e ele vai tomar suas decisões, empurrando para fora do time quem ele considerar que não acrescenta nada de valioso para o seu jogo. O treinador do Real Madrid já estaria informando vários jogadores que eles não vão seguir com a equipe, casos como Dani Ceballos, Keylor Navas ou Marcos Llorente, já transferido para o Atlético de Madrid, em troca de 40 milhões de euros, e Sergio Reguillón, cedido para o Sevilha. 

Porém, esses quatro jogadores não serão os primeiros nem os últimos. A limpeza do modelo continua e desta vez foi a vez de mais três craques, para as quais o francês falou expressamente para anunciar que eles devem encontrar um novo destino.

Mariano Díaz

O primeiro deles é Mariano Díaz. O atacante espanhol-dominicano foi contratado na última temporada, mas parece que a camisa 7 de Cristiano Ronaldo ficou pesada para ele. Mariano mal teve continuidade essa temporada, poucas chances, e sua saída é totalmente esperada. Ainda para mais, após a contratação de Luka Jovic, que vai ocupar mais um lugar no ataque. 

Valverde

Também Federico Valverde, uma das poucas notícias positivas da temporada no Santiago Bernabéu, está de saída. O uruguaio, assinado com apenas 18 anos como uma grande aposta para o futuro, voltou após um empréstimo no Deportivo da Corunha.

No final da temporada, ele teve oportunidades e deixou boas sensações. No entanto, ele não vai seguir essa temporada e o jogador, que já terminou sua Copa América, vai sair. Bétis, Villarreal e Espanhol já estariam pedindo sua contratação. 

Isco

Finalmente, o caso de Isco. O jogador vem sendo uma das maiores dores de cabeça do Real Madrid por anos e o time deve aproveitar essa chance para ganhar dinheiro com sua venda, para trazer novas estrelas. Com as contratações de Rodrygo Goes e Eden Hazard e a explosão de Vinicius Junior, começa ficando pouco espaço para Isco, mais problemático que todos os outros. O espanhol poderia sair por 80 milhões de euros.