A última do Barça sobre Griezmann e Neymar; e que alegra Leo Messi

PUBLICIDADE

No Barça, cresce a possibilidade de um ataque formado por Leo Messi, Luis Suarez, Antoine Griezmann e Neymar na próxima temporada. Seria uma das frentes mais poderosas no futebol mundial e, ainda que não esteja nada certo, os fãs vão sonhando com isso. Porém, com os números atuais de mercado, nunca seria fácil para o Barça conseguir isso. Afinal, os dois jogadores seriam demasiado caros. Resta saber se o Barça vai conseguir os dois craques ou, se pelo menos, garante um dos dois.  

Negociações complicadas

No Atlético de Madrid se tornou evidente o desconforto com toda essa situação com Antoine Griezmann. O jogador francês falou que ia embora e que pagava esses 120 milhões de euros de sua multa rescisória, tem já algumas semanas. Porém, ele nem pagou esse valor, ninguém pagou por ele e o Atlético pede para ele regressar nos treinos. Afinal, o jogador está em contrato com os ‘colchoneros’. 

Enquanto isso, o time de ‘Cholo’ Simeono já assinou com o substituto de Griezmann. O português João Félix custou 126 milhões de euros e leva a camisa 7, que era de Griezmann. 

Tudo indica que Griezmann tem tudo combinado com o Barça, mas o certo é que nada acontece e os dias vão-se passando. A possibilidade do Barça conseguir Neymar poderia ter mudado tudo com o atacante francês. É que no Barça, até os jogadores preferem Neymar do que Griezmann. E o Barça não teria capacidade econômica para assinar os dois jogadores.

Truque com Antoine Griezmann

Griezmann custa 120 milhões de euros e Neymar poderia passar os 200 milhões. A solução poderia ser vender Griezmann para o PSG, de acordo com o site Don Balón. Esse é um truque que nem o PSG espera. Nasser Al-Khelaifi, presidente da entidade parisiense espera dinheiro e uma ou mais estrelas do Barça, como Ousmane Dembelé, Philippe Coutinho, Ivan Rakitic  e Samuel Umtiti.

Porém, a possibilidade de Griezmann entrar nessa negociação até poderia interessar muito para os franceses. É que Griezmann se entende muito bem com Kylian Mbappé, desde a seleção francesa, e o PSG poderia conseguir um ataque bem interessante, mesmo sem Neymar.