Neymar tem uma condição para regressar no Barça; e Messi aprova

PUBLICIDADE

Não foi um bom ano para Neymar sob nenhuma análise. No futebol, o brasileiro teve uma temporada irregular e as lesões o distanciaram de sua melhor versão, decepcionando no PSG novamente. Seu momento alto seria sua participação na Copa América, onde o Brasil joga de anfitrião, mas quando ele já estava recuperado e concentrado com seus companheiros de equipe, ele teve problemas físicos novamente, que o tiraram da Copa. 

Equipe quer volta de Neymar

Foi mais um golpe duro para o astro brasileiro, que a nível pessoal também vai vivendo momentos complicados. Porém, é no plano esportivo que ele está cada vez mais afastado de sua melhor forma, de quando ele jogava no Barcelona.

Por isso, esse seria o momento certo para ele regressar no Barça, onde ele seria bem recebido de volta. Afinal, também o Barça saiu a perder com sua saída do time. Na equipe, Messi e Suárez querem Neymar de volta e estariam pressionando por semanas para que esse regresso aconteça mesmo. O presidente catalão Josep María Bartomeu disse, em uma coletiva de imprensa: “Sabemos que o jogador quer deixar o PSG, mas sabemos que o PSG não quer que ele saia. Portanto, não existe caso”

Condição de Neymar

Com esse cenário, a diretiva catalã sabe que está tudo nas mãos do PSG para que essa transferência aconteça. E apenas Neymar poderia pressionar os franceses, para que eles aceitem negociar sua saída de Paris. Porém, o Barça já teria avisado para Neymar que ele precisaria se desculpar perante os fãs, e também diminuir seu salário. 

Por outro lado, Neymar também tem uma condição para regressar no Barça. É que o astro brasileiro quer Dani Alves do seu lado novamente. E nessa situação, Neymar bem que pode contar com o apoio de Messi, que aceita totalmente o regresso de seu amigo Dani. 

Messi concorda que o lateral-direito volte ao modelo, porque ele é um dos melhores jogadores em sua posição, apesar de seus 36 anos. Não há nada ainda de certo, mas os fãs dos catalães estão começando a ficar animados com os jogadores que podem ser colocados no elenco. E um reencontro entre Messi, Alves e Neymar poderia significar coisas muito boas para a nova temporada.