Luto: jovem ator de 20 anos morre enquanto dormia e família faz emocionante comunicado

PUBLICIDADE

Morreu neste último sábado (06), o ator Cameron Boyce, de apenas 20 anos. Ele ficou conhecido por atuar em produções da Disney, como ‘Os Descendentes’ e os fãs ficaram chocados com a notícia.

A família informou que Cameron teve uma convulsão, ligada a uma ‘condição média preexistente’. Um porta-voz dos familiares deu o comunicado informando que era com profundo pesar que comunicava a morte do rapaz.

Ainda segundo a nota divulgada, Cameron estava dormindo quando teve a convulsão, que teria sido resultante de ‘uma condição médica preexistente’ e completou dizendo que o mundo agora estava sem uma ‘de suas luzes mais brilhantes’. “Seu espírito viverá através da bondade e compaixão de todos que o conheceram e amaram“, finalizou o comunicado lido pelo porta-voz.

O ator também fez grande sucesso ao participar da série ‘Jessie’. A ABC News confirmou a morte do rapaz junto aos familiares. Ele era muito querido por todos e nos últimos anos vinha dedicando boa parte do seu tempo para a caridade, inclusive ganhou o prêmio ‘Espírito Pioneiro’, em reconhecimento a toda sua ajuda. Cameron conseguiu arrecadar cerca de 30 mil dólares, que foram usados na construção de poços de água potável na Suazilândia.

A família informou que todos estão destroçados com a morte do ator e pediu privacidade durante este momento de grande dor, que também atuou em ‘Eagle Eye’. Ele também chegou a contracenar com o famoso humorista Adam Sandler.

Não foi informado ainda quando e onde será realizado o velório do jovem ator.