in

Essa casa custa 7,6 milhões; quando você olhar por dentro vai entender o motivo

Inhabitat

Uma casa localizada na cidade de Ashland tem chamado muito a atenção. Isso porque ela é bastante diferente das moradias comuns, já que tem muitas peculiaridades em cada detalhe de sua construção, principalmente com relação à decoração do ambiente.  

A mansão fica no estado de Oregon, nos Estados Unidos e foi construída por Ed Bemis. Ela tem uma área de 280 hectares de colinas e campos. Além disso, ela tem muitos detalhes que remetem à natureza, como seu piso, que foi feito de uma maneira especial para que se assemelhe a uma correnteza de água fluindo.

A maior parte do ambiente foi produzida com madeira, como a escada e parte das portas e das janelas. A sala tem uma decoração de pedras e plantas, além de galhos secos no teto que fazem a casa parecer a moradia da própria mãe natureza.

A cozinha, extremamente espaçosa, também é quase toda de madeira, com janelas de vidro que possibilitam ver a natureza ao redor da casa.

O banheiro da residência tem um piso intencionalmente parecido com um rio, por causa de seu material e coloração azul.

A casa, que foi chamada de Shining Hand Ranch, tem uma vista magnífica para os montes que ficam próximos.

Ela é perfeita para aqueles que gostam do sossego e da tranquilidade da natureza e para quem não gosta de ter vizinhos barulhentos, já que é isolada.

Os detalhes intrincados na decoração mostram vários animais, como dragões e coiotes por várias partes do recinto.

Ela está valendo atualmente no mercado 7,6 milhões de dólares, que se convertidos em real é o equivalente a cerca de 29 milhões.

Apesar de ser muito cara, cada centavo vale a pena considerando todo o diferencial do imóvel.

Ao entrar no local, é impossível não se maravilhar com toda a arte envolvida. 

Leia Também

Caso Odebrecht: procurador Renan Miguel Saad é investigado novamente

Luto: jovem ator de 20 anos morre enquanto dormia e família faz emocionante comunicado