Memes sobre a expulsão de Messi invadem a internet; veja

PUBLICIDADE

Messi é um gênio do futebol, essa afirmação é incontestável, no entanto, a trajetória do camisa 10 do Barcelona na seleção argentina é marcada por seguidos fracassos, derrotas marcantes e atuações apagadas que se estigmatizaram o craque que já ganhou cinco vezes o prêmio de melhor jogador do mundo da FIFA.

Mas o drama de Messi na seleção também é motivo de chacota, principalmente entre os brasileiros, que não estão nem aí com os fracassos de Messi na seleção, e isso está ocorrendo na noite deste sábado, após a expulsão do argentino na partida contra o Chile, Messi se tornou alvo de memes que viralizaram nas redes sociais.

A reação de Messi após receber o cartão vermelho é o alvo das brincadeiras dos internautas. Após ser peitado por três vezes por Medel, e quase ser atingido por uma cabeçada pelo chileno, Messi se surpreendeu com o cartão vermelho, pois achou que somente um cartão vermelho seria dado.

Além da reação de Messi, alguns internautas compartilharam memes deixando no ar uma possível medo de apanhar de Medel, já que o jogador argentino não demonstrou muita reação após ter sido empurrado por Medel.

Confira o lance que resultou na expulsão de Messi e veja os principais memes que destacam a reação do craque argentino após receber o cartão vermelho.

https://twitter.com/fachorodriguez/status/1147597736298057730?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1147597736298057730&ref_url=https%3A%2F%2Fesportefera.com.br%2Fnoticias%2Ffutebol%2Cmessi-x-medel-torcida-protesta-e-faz-memes-sobre-a-expulsao-do-argentino%2C70002908947

Revolta de Messi com a Copa América no Brasil

Após a partida, o camisa 10 argentino decidiu boicotar a premiação de entrega da medalha de bronze e não participou da festividade final. Em entrevistas aos jornalistas, ele disse que existe uma grande corrupção na Conmebol e a arbitragem da competição para beneficiar o Brasil.

“A corrupção e os juízes não deixaram as pessoas aproveitarem, e o futebol foi arruinado. Lamentavelmente, acho que está armado para o Brasil“.