5 atores de Malhação que mudaram de profissão; tem até vendedor de pastel

PUBLICIDADE

A novela malhação é um dos trabalhos mais populares da Rede Globo até o momento, já que foi iniciada no ano de 1995 e tem sido exibido até os dias atuais. A trama conta histórias do cotidiano e gera muita audiência para a emissora carioca.

Com dezenas de versões apresentadas até hoje, uma das que ganhou mais destaque foi a do ano de 2008, apesar de ter contado com vários atores que estavam no início da carreira na televisão e ainda não eram muito conhecidos pelo público.

Muitos personagens queridos da novela, apesar do talento, desapareceram das telinhas e muitos não sabem seu paradeiro. Veja abaixo 5 atores que estiveram em malhação 2008 e mudaram de carreira com o passar do tempo.

1- Carolinie Figueiredo

A loira apareceu na novela interpretando a querida blogueira Domingas aos 19 anos de idade. Ela ainda chegou a participar das tramas Ti Ti Ti e Sangue Bom, ambas exibidas na Globo, mas desistiu da carreira de atriz, Hoje ela ministra curso para mães sobre disciplinas para os filhos. 

2- Maxwell Nascimento

Ele surgiu na televisão atuando como Pedro, um rapaz pobre que recebia bolsa para estudar em um colégio de maioria rica e se apaixonou pela jovem Débora (Nathalia Dill). Após malhação, ele não atuou mais na televisão, sendo agora vendedor de pastéis em São Paulo.

3- Sophia Abraão

Ela interpretou a personagem Filipa, irmã de Domingas, e esteve em outras atrações na Globo, incluindo o Vídeo Show. Ela parou de atuar há cerca de três anos e agora é influenciadora digital no Instagram.

4- Mariana Rios

Tendo interpretado o papel de Yasmin, a morena agora se dedica apenas ao ramo musical, não demonstrando interesse em voltar às telinhas.

5- Rafael Almeida

Ele fez o papel de Gustavo, par romântico de Sophie Charlotte na novela. Hoje trabalha como produtor musical.