Veja como é por dentro o restaurante inaugurado embaixo d’água; É de tirar o fôlego

PUBLICIDADE

Comer é realmente uma das melhores coisas da vida. Mas não é só o tipo de comida que influencia na satisfação, já que o ambiente onde se ingere alimentos também conta muito. Agora imagina poder almoçar, jantar ou até mesmo tomar um café da manhã dentro do mar. Isso mesmo!

Empresários noruegueses inauguraram no ano passado um restaurante totalmente diferente do comum. Ele fica submerso no extremo sul da Noruega e tem capacidade para dezenas de pessoas. 

O local foi chamado pelos proprietários de ‘Under’, que em inglês significa Debaixo, e em Norueguês quer dizer Maravilha, nome bastante compreensível se considerar sua peculiaridade.

O restaurante foi feito de maneira que ficasse super agradável aos clientes. Ele tem dois andares, o que faz com que a sala de jantar possa ser separada do restante do lugar. As escadas, que têm oito metros, levam os clientes até o andar de cima, que é o ambiente de jantar.

Durante a refeição, as pessoas podem se maravilhar com a linda vista para o oceano, já que as janelas da sala de jantar são feitas de vidro, possibilitando uma ceia extremamente agradável. 

O estabelecimento dispõe de um cardápio com cerca de 18 pratos diferentes, nos quais estão incluídos, entre outros ingredientes, vários frutos do mar.

Uma refeição no restaurante pode chegar a 3.700 coroas norueguesas, o que equivale a aproximadamente R$ 1.600,00.

A capacidade total do Under é de 100 pessoas, sendo o máximo de 40 na sala de jantar.

Além disso, o ambiente tem uma decoração bastante sofisticada, sendo quase todo o espaço projetado em madeira, a qual pode suportar ondas severas do mar, segundo o fundador Kjetil Traedal Thorsen.