Conheça a história dos famosos que viveram tragédias familiares terríveis

PUBLICIDADE

Infelizmente as tragédias familiares não escolhem classe social ou nível de popularidade das pessoas. Por conta disso, celebridades não estão isentas de passarem por momentos difíceis em suas vidas.

Alguns artistas já perderam filhos das mais variadas formas, além de muitos outros desastres familiares que os deixaram em choque por um bom tempo.

Confira a lista de alguns desses famosos que tiveram perdas terríveis e lutaram (e ainda lutam) bastante para superar a dor.

Ana Rosa Guy Galego

A atriz perdeu dois filhos. Primeiro foi o filho que teve com Dedé Santana que não resistiu a um tratamento contra a leucemia. Depois foi a filha de 19 anos que faleceu após sofrer um grave acidente de carro. Ana ficou muito mal por anos, mas acredita que o fato de ser espirita a ajudou a administrar melhor a intensa dor que sentia.

Christiane Torloni

A atriz chegou a se afastar da carreira após perder o filho de 12 anos. A morte do menino ocorreu após ela perder o controle de uma caminhonete, que caiu em uma ribanceira. O menino sofreu traumatismo craniano e não resistiu. Ela então se mudou para Portugal com o outro filho, irmão gêmeo do menino que faleceu.

Ana Paula Arósio

Ana estava no auge de sua carreira e integrava o elenco da trama Os Ossos do Barão, exibida pelo SBT. Na época ela era noiva de Luiz Carlos Leonardo Tjurs, que decidiu se suicidar diante da atriz com um tiro na boca. Após a morte de Luiz, Ana descobriu que ele se matou por achar que ela estava o traindo.

Ela ficou péssima e segundo algumas publicações, além de precisar viver a base de sedativos por alguns dias, também vestia o vestido de noiva que usaria no casamento com Luiz para relembrar o amado. A descoberta da motivação do suicídio se deu após encontrar alguns bilhetes do suicida.

David Labrava

O ator, escritor e lutador norte-americano perdeu o filho de 16 anos, Tycho. O menino tinha depressão e cometeu suicídio, mas David só soube disso depois que o menino havia se matado, pois segundo ele, Tycho demonstrava alegria e jamais esperava que ele fosse se matar.

Gloria Perez

A dor de Gloria é uma das mais conhecidas do Brasil. Aliás, o sofrimento da atriz se tornou um marco na legislação brasileira, já que nesta época surgiu uma ação popular que tornou homicídio um crime hediondo. Sua filha Daniella Perez foi assassinada com 18 punhadas por ninguém menos que Guilherme de Pádua, que era seu par romântico na novela De Corpo e Alma, e sua esposa, Paula Thomaz.

As motivações do crime tiveram mais de uma versão. Na oficial, Guilherme estaria achando que perdeu espaço na novela devido Daniella ser a filha da autora da trama. Na outra versão, a esposa de Guilherme teria ciúmes de Daniela e pediu para o marido a matar como prova de amor.

Independente da verdade de cada versão, ambos foram condenados e mesmo após sair da prisão, nunca mais Guilherme teve uma oportunidade na TV, além de conceder entrevistas falando sobre o caso.

Tati Quebra Barraco

A funkeira teve o filho de 19 anos assassinado, e o pior: recebeu a notícia quando estava iniciando um show em uma boate. Com contrato assinado e casa cheia, Tati não demonstrou ao público o choque que estava sentindo e terminou o show sem que ninguém soubesse o que tinha lhe acontecido. O caso aconteceu em 2016.

Maitê Proença

A atriz teve a mãe assassinada em 1970 pelo seu pai. Após cometer o crime, seu pai começou a enlouquecer, chegando a ser internado em um manicômio. Anos depois, ele se suicidou.

Como consequência, seu irmão adotivo não soube lidar com tantas tragédias e acabou se suicidando também. Restou a Maitê seguir em frente, pois tinha que criar o irmão mais novo, o único que restou de sua família.