Fábio Jr. defende nova versão de Cleo Pires e manda na lata: ‘É de verdade’

PUBLICIDADE

Recentemente, a atriz Cleo Pires, que tem tentado também se promover como cantora, acabou sofrendo duras críticas por aparecer mais gorda em pública. Com nítidas novas curvas, a famosa que é filha de Glória Pires e Fábio Júnior, foi alvo de comentários ofensivos. 

Alguns fãs até chegaram a questionar se a famosa estaria grávida, o que foi negado. Neste sábado, 6 de julho, o pai de Cleo, o cantor Fábio Junior, saiu em sua defesa. Através de uma rede social, ele garantiu que amava sua “cria” e que ela era de verdade. 

“Filhota, te amo muitão, sua perfeita. Tenho muito orgulho de você. Você é de verdade, diferente, divertida. Tô com você e não abro! Trata de ser feliz”, diz o cantor através de seu perfil oficial no Twitter. 

Veja abaixo um print da publicação de Fábio Júnior, em que ele defende a própria filha,  após ela ser alvo de comentários gordofóbicos.

Antes de Fábio Junior defender a filha, a própria Cleo usou as redes sociais garantindo que não ia ficar com vergonha do próprio corpo e que lamentava as pessoas terem uma ideia única como o belo. 

“Estou vivendo para fazer meu sonho se concretizar e, de repente, por conta das minhas novas curvas, recebo uma enxurrada de comentários negativos, pesados, maldosos e abusivos? Está na hora de sermos aquilo que faz falta no mundo: pessoas empáticas, justas e, principalmente, livres de comentários tóxicos”, diz um trecho do texto publicado pela atriz em sua rede social. 

Várias celebridades apoiaram a atriz. A influencer digital Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso, por exemplo, agradeceu por pires ter feito o texto. A musa Cris Vianna mandou a atriz seguir a vida e garantiu que o mundo estava a espera da filha de Fábio Junior.