Conheça as dietas de alguns famosos brasileiros que deram super certo

PUBLICIDADE

É comum que as pessoas nem sempre estejam satisfeitas com o próprio peso, mas nem todo mundo está disposto a fazer cirurgias plásticas para resolver o problema.

Muitas celebridades investem em dietas que dão super certo para conquistar o corpo desejado.

Confira abaixo alguns famosos que ganharam muitos elogios com os resultados de suas dietas bem-sucedidas.

Wesley Safadão

O cantor conseguiu perder 11 quilos de uma forma simples, entretanto, precisou de muita disciplina. Diagnosticado com uma hérnia de disco, Wesley precisava perder peso e para isso cortou arroz e macarrão de seu cardápio, além de parar de consumir refrigerantes.

Segundo o artista, esses alimentos eram o seu vício. Após o primeiro mês de dieta ele anunciou que já havia perdido entre sete e oito quilos. Os fãs aprovaram os resultados. O cantor apenas disse que a parte difícil da dieta é manter o novo peso.

Naiara Azevedo

A cantora foi uma das artistas que mais surpreendeu o público com seu novo corpo. Isso porque Naiara perdeu mais de 30 quilos. Segundo a artista, ela fazia dieta, mas não conseguia emagrecer.

Após falar com uma nutricionista que a aconselhou a beber mais água, ela passou a consumir de 2 a 2,5 litros por dia e disse que esse hábito a ajudou a perder peso, pois antes, mesmo com dieta, bebia apenas um copo de água por dia.

Marília Mendonça

Marília também surpreendeu seus fãs ao perder cerca de 20 quilos. Para isso a cantora precisou se sacrificar. Após consulta com endócrino e nutricionista, a moça cortou diversos alimentos de seu cardápio, o que incluía doces, frituras, refrigerantes, embutidos e até a cerveja. Além disso, Marília parou de fumar, o que também auxiliou para atingir seu objetivo.

Luciano Camargo

O cantor que faz dupla com o irmão Zezé, chegou a pesar 96 quilos em 2016. A partir dali ele começou a mudar a sua alimentação e aderiu a uma dieta chamada Pronokal, que consiste em consumir alimentos com proteínas. O resultado foi a perda de 39 quilos. Atualmente o cantor pesa em torno de 61 quilos e continua com sua dieta.

Deborah Secco

A atriz nunca teve problemas com a balança, mas precisou emagrecer para tornar mais realista a sua personagem no filme Boa Sorte, de 2014. A personagem foi diagnosticada com o vírus da Aids, além de ser viciada em drogas. Para conseguir ficar muito magra para o papel, a atriz cortou de sua dieta todos os alimentos com glúten, lactose e carnes.