Relembre os famosos que tiveram complicações graves após cirurgias plásticas

PUBLICIDADE

Algumas celebridades investem em procedimentos cirúrgicos para terem corpos perfeitos ou simplesmente se livrarem de alguma gordurinha indesejada.

O problema é que alguns deles já passaram por complicações sérias por conta desses procedimentos, sendo que há aqueles famosos que carregam as sequelas até hoje.

Confira abaixo a lista com sete celebridades que viveram momentos bem ruins em um hospital.

Marcus Menna

O ano era 2004 e o LS Jack, uma banda de pop rock, estava no auge de seu sucesso. O vocalista, Marcus Menna, decidiu fazer uma lipoaspiração em um hospital do Rio de Janeiro. O procedimento era a última sensação entre famosos e até surgiram clinicas fazendo comerciais na TV, a fim de facilitar o parcelamento da cirurgia para atender ao público com menor poder aquisitivo.

Marcus foi para a mesa de cirurgia de um jeito, mas saiu de lá de uma forma que jamais poderia imaginar. Menna teve uma parada cardiorrespiratória em decorrência de uma reação da anestesia. Ficou em coma induzido por dois meses e ao sair do hospital precisou abandonar a música por anos, pois tinha dificuldades para falar e se locomover. O cantor retornou aos palcos há quatro anos, mas em carreira solo.

Zilu Godoi

A mãe de Wanessa e Camila Camargo decidiu colocar silicone no queixo, mas o procedimento gerou uma infecção bacteriana no local, fazendo-a ficar internada para conter a infecção e evitar que ela se espalhasse por todo o rosto.

Na época, em 2016, a empresária chegou a desmentir que a infecção no queixo fosse por conta de uma cirurgia estética, mas o assunto acabou tomando conta dos programas de fofocas semanas depois.

Camilla Uckers

A youtuber anunciou nas redes sociais o quanto estava feliz por realizar alguns procedimentos estéticos, mas não esperava que uma prótese de silicone nos glúteos iria colocá-la entre a vida e a morte. O seu corpo rejeitou a prótese e tanto os glúteos, como a região lombar e as pernas começaram a ficar roxas.

Os médicos avisaram sobre o risco de uma infecção generalizada, que poderia ser fatal. A moça compartilhou as imagens de como estava o seu corpo no Instagram. Após remover a prótese e ficar internada um tempo, Uckers precisou usar vários medicamentos para concluir o tratamento, algo que teria custado em torno de R$ 3 mil.

Rodrigo Alves

Mais conhecido no Brasil e no mundo como o Ken Humano, Rodrigo é obcecado por cirurgias plásticas e já fez mais de cinquenta. Uma delas, para modificar o nariz, acabou dando errado. Seu corpo rejeitou a cartilagem usada e ele teve uma infecção bacteriana, precisando fazer outras cirurgias no local.

Após receber alta e conceder entrevistas, ele disse que ainda tem dificuldade para respirar, pois o local por onde o ar passa ficou menor. Na época ele corria o risco da bactéria se espalhar por todo o seu rosto. Rodrigo já gastou quase R$ 2 milhões em procedimentos estéticos.

Andressa Urach

A ex-modelo teve seu caso repercutido em outros países. Conhecida pelo corpo escultural, a moça colocou silicone hidrogel nas coxas em 2009, mas em 2014 começou a sentir muitas dores no local e foi internada.

Fez várias cirurgias para tentar retirar o produto do corpo. Ficou na UTI entre a vida e a morte e segundo seu depoimento após receber a alta, era rodeada por demônios que esperavam para levar sua alma para o inferno.

Após sobreviver, ela abandonou a carreira de modelo e se converteu ao cristianismo protestante, sendo obreira na Igreja Universal do Reino de Deus e declarando em entrevistas e em sua biografia, que se considera um milagre por ter sobrevivido.