Neta de 3 anos de João Gilberto comove em despedida ao vovô: ‘Vai estar sempre no meu coração’

PUBLICIDADE

Neste sábado, 6 de julho, a morte do cantor João Gilberto acabou comovendo o país. Ele tinha 88 anos e, nos últimos tempos, passou sua vida mais frágil e recluso. João também foi alvo de disputas judiciais envolvendo os filhos. Logo após a morte do cantor, a neta de João, Sofia Gilberto, de apenas três anos de idade, surpreendeu ao se despedir do seu “vovô”. 

Nos últimos meses, ela usava sua página no Facebook para divulgar fotos ao lado do avô. Os dois aparecem em imagens deitados no sofá e até com Sofia mexendo em seu tablet. 

Na maior parte das imagens, apesar de estar muito fragilizado, o artista aparecia feliz. No texto divulgado na rede social de Sofia, provavelmente escrito com a ajuda de  uma pessoa mais velha, a netinha fala do cuidado que o avô tinha com ela e conta que ele para sempre ficará em seu coraçãozinho. 

“Meu vovô foi o vovô mais amoroso e carinhoso que eu podia ter tido, pedia pra eu irá pra lá todos os dias e quando estava tarde da noite e já estava na hora de eu ir embora, depois de eu já ter passado o dia todo com ele, falava: – mas já vai? Dorme aqui..!”, diz a netinha do cantor, em parte do seu texto, que está comovendo a internet. Veja abaixo a publicação da página da netinha de João Gilberto, onde ela dá adeus ao avô. 

Meu vovô foi o vovô mais amoroso e carinhoso que eu podia ter tido, pedia pra eu irá pra lá todos os dias e quando…

Posted by Sofia Gilberto on Saturday, July 6, 2019

“Foi carinhoso não só comigo, mas com meu pai e minhas irmãs, pedia sempre pra Alice ir
comigo e adorava ficar de mãos dadas com ela conversando. Amo ele demais e vai estar sempre no meu coração”,
diz a menina, que segundo informações do jornal carioca O Globo, teria apenas três anos de idade.