in

Luto no futebol: jogador morre após ser baleado; ele estava com a namorada

Freepik/Montagem-Russel
Publicidade

O jovem Leandro Augusto Santos Soares morreu nesta sexta-fera (05), após ser baleado em Valparaíso de Goiás, no entorno do Distrito Federal. Ele era jogador de futebol e tinha apenas 18 anos.

Leandro estava com a namorada quando foi baleado, mas a jovem não se feriu. Ele jogava no Capital de Brasília e o time divulgou uma nota lamentando o ocorrido. De acordo com o portal G1, foi solicitado à assessoria de imprensa da Polícia Militar que desse algum posicionamento a respeito do ocorrido, mas nada ainda foi comunicado.

A Polícia Civil divulgou um comunicado informando que o Grupo de Investigação de Homicídios está investigando o assassinato do jovem jogador, mas que por enquanto não há nenhuma informação sobre o caso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O jogador foi baleado por volta das 11 horas de ontem e segundo pai dele, Leandro Soares Andrade, o filho agonizou por cerca de meia hora até que a equipe de resgate chegasse ao local e o levasse para o Hospital Santa Maria. Por volta do meio-dia, o jovem não resistiu e veio a óbito, deixando a família e amigos desesperados. A namorada do jogador está em choque e sendo consolada pelos familiares.

De acordo com o relato do pai do jogador, Leandro pegou uma arma que seria de brinquedo e que iria entregar para um amigo que estava na praça. Ele teria colocado esta arma de brinquedo na cintura e atravessou a praça acompanhado da namorada, mas ao chegar na praça foi baleado nas costas.

A namorada ainda teria tentado intervir, mas foi em vão. Ainda segundo o pai do atleta, a namorada gritava que era uma arma de brinquedo, mas o policial voltou a disparar contra ele. O corpo será velado no Cemitério Campo da Esperança, em Taguatinga.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br