Pastor assassinado teria sido alvo de magia negra antes de morrer, e vídeo mostra tudo

PUBLICIDADE

O assassinato do pastor Anderson do o Carmo, marido da deputada Flordelis, gerou indignação em muitas pessoas. Ele foi morto com pelo menos 15 tiros. A polícia investiga várias pessoas ligadas à família dele, inclusive a deputada federal Flordelis. No entanto, antes da morte, Anderson teria sido alvo de um “trabalho” de magia negra. 

Ele encontrou um “despacho’ na porta da sua igreja. Na época, o religioso chegou a publicar um vídeo mostrando tudo e deu o que falar. O objeto, que é repelido por Anderson do Carmo, foi encontrado em um imóvel da sua igreja localizada no Rio de Janeiro, onde Anderson morava. 

“Isso é uma afronta a nossa igreja, a nossa religião, vocês fazem isso na frente da igreja para que? É para abençoar? É claro que não”!”, diz ele nas imagens. O vídeo, segundo a apuração do site Meio Norte, teria sido gravado em 2017, mas virou uma verdadeira bomba no meio religioso, após o assassinato do pastor. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que o religioso encontrou o trabalho de magia negra feito na porta da sua igreja e fez questão de gravar um vídeo falando sobre o episódio. 

O vídeo com o pastor falando sobre o “trabalho” deixado na porta da sua igreja acabou viralizando. Muitas pessoas acreditam que sua morte tenha ocorrido por ele, supostamente, fazer um ótimo trabalho a frente do evangelho. “Homem de Deus e por isso foi recolhido, de uma maneira cruel, macabra e covarde. Ele as vezes estava tentando consertar os erros da casa e por isso veio essa afronta. A justiça virá!”, disse um dos internautas.