Vídeo mostra perseguição policial que deixou a cantora Joelma ferida e uma dançarina morta

PUBLICIDADE

Na madrugada desta última sexta-feira (05), em Irecê, na Bahia, um carro com vários integrantes de um grupo de forró foi baleado, resultando na morte de uma bailarina e atingindo a vocalista Joelma Rios, que foi baleada de raspão. Um dos disparos acertou a perna do sanfoneiro, que poderá ser amputada, pois o estado dele é grave e até já foi transferido para um hospital de Salvador.

A cantora Joelma Rios foi atingida nas nádegas e também de raspão no braço, mas já recebeu alta hospitalar. Ela disse que está se recuperando bem, mas está traumatizada e triste por causa da bailarina que perdeu a vida e do sanfoneiro que poderá perder uma das pernas.

Uma câmera de segurança registrou um trecho do momento em que houve a perseguição. É possível ver o carro da banda de forró em alta velocidade e alguns segundos depois o carro da polícia o perseguindo..

No vídeo abaixo é possível ver esta cena e também uma declaração da cantora, que emocionada fala um pouco de como foram os momentos de terror naquela madrugada.

Infelizmente perdemos nossa companheira, Gabi, de 25 anos, era uma menina maravilhosa, tão meiga, nossa companheira. Ela fazia de tudo um pouco, costurava, era cabeleireira, vivia batalhando“, disse emocionada a vocalista da banda de forró.

Segundo o relato de Joelma, o grupo foi surpreendido por vários disparos e que não houve nenhuma sinalização policial, eles apenas notaram que havia um carro perseguindo eles, mas não tinham como saber se era uma viatura ou criminosos.

A PM informou que um Inquérito Policial Militar foi instaurado e que serão apuradas as circunstâncias da ocorrência. A Polícia Militar informou ainda que o carro da banda seguia na contramão e que furou dois bloqueios.