Ídolo do Corinthians, Neto faz comentário inusitado sobre Pabllo Vittar: ‘quase um tripé’

PUBLICIDADE

O apresentador da Band, José Ferreira Neto, mais conhecido como Craque Neto, mostrou-se surpreso com uma particularidade da cantora Pabllo Vittar. Ela foi apresentada ao ex-jogador do Corinthians, em uma entrevista com o divertido comentarista Alê Oliveira, no canal do YouTube De Sola, do Esporte interativo.

Na oportunidade, Neto brincou com a cantora, afirmando que muitos jogadores nos dias de hoje estão sendo chamados de roupa íntima do Pabllo Vittar. De acordo com a sua explicação, muitos atletas são fominhas, “segurando a bola” em campo.

Alê Oliveira mostrou algumas imagens da cantora, em que todo seu corpo ficava à mostra. Neto ficou surpreso, fazendo comentários inusitados: “Ele tem um pacote, né? Quase um tripé”, respondeu Alê.

Veja a seguir a entrevista completa de Neto para Alê Oliveira

Na conversa, os dois falaram sobre alguns assuntos polêmicos da carreira de Neto, além de opiniões aos jogadores dos times atuais, bem como da Seleção Brasileira.

O apresentador do programa esportivo Os Donos da Bola, sempre muito incisivo nas críticas ao jogador Neymar, não o livrou de suas opiniões polêmicas.

Internautas elogiam Craque Neto

Nos comentários do vídeo, a maioria dos internautas aprovou o convidado ilustre de Alê Oliveira. Muitos elogiaram a atitude irreverente de Neto, que costuma falar o que quer e pensa, sem se preocupar com as possíveis retaliações que por ventura possa sofrer.

Além disso, muitos recomendaram a inversão de papéis, com Alê Oliveira sendo convidado para participar do programa Os Donos da Bola, na Band.