Bruna Marquezine fica chocada ao enfrentar terremoto na Califórnia, Estados Unidos

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine viveu momentos de pânico nos Estados Unidos. A atriz viajou para Los Angeles e ficou aterrorizada com o terremoto que sacudiu a região, deixando vários feridos e um grande prejuízo.

Nas redes sociais, Bruna compartilhou com os fãs a seguinte mensagem: “Cheguei na Califórnia ontem e já teve um terremoto. É isso. Esse é o Tweet“. Os fãs, preocupados, deixaram vários comentários e quiseram saber como ela estava.

A atriz respondeu que estava bem e que em Los Angeles deu para ele sentir o terremoto e ficou assustada, explicando que brasileiros não sabem lidar com esse tipo de situação.

Recentemente, a atriz contou que chega a chorar quando lê comentários ofensivos nas redes sociais, ainda mais quando seu nome é envolvido em alguma polêmica. A atriz contou em uma entrevista que são comentários cruéis, ofensivos e ainda tem a questão das fake news que acabam ferindo sua honra e seus valores.

E só neste ano de 2019 foram pelo menos três confusões em que ela viu seu nome envolvido, começando pela separação de Débora Nascimento e José Loreto, logo em seguida surgiu os boatos sobre os artistas em Noronha; e depois foi Neymar com Anitta no Carnaval. Sem contar que, quando o jogador do PSG foi acusado de abuso por Najila Trindade, muitos internautas enviaram mensagens querendo que Bruna se pronunciasse a respeito.

A atriz não informou quando retornará ao Brasil, mas os fãs esperam que seja logo, pois autoridades norte-americanas já avisaram que, nos próximos dias, novos tremores serão sentidos pela população; por isso todos devem permanecer em alerta e, ao menor sinal de perigo, saírem de suas casas imediatamente.