Mulher desmaia ao vivo e nem Lombardi aguenta de tanta emoção; vídeo

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 5 de julho, o programa Balanço Geral, da Record TV, mostrou um momento inusitado para o telejornal, que no geral exibe matérias policiais. A atração decidiu promover um reencontro emocionante. Duas irmãs, Marluce e Marisa, não se viam há cinquenta anos. Coube ao Balanço Geral colocá-las frente a frente depois de tanto tempo.

É claro que essa história de filme foi uma emoção só. Uma das irmãs, inclusive, acabou tendo uma queda de pressão ao vivo, sofrendo um desmaio. Ela precisou ser amparada pelo apresentador do telejornal e pela produção, que colocou uma poltrona para a senhora se sentar.

Emoção de Lombardi em reencontro de irmãs com desmaio viraliza nas redes sociais

O que chamou a atenção também nas imagens foi a reação de Renato Lombardi, comentarista do ‘Hora da Venenosa’. Chorando muito, o apresentador não continha a emoção e virou alvo de comentários através das redes sociais. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que a mulher desmaia ao vivo, participando do programa Balanço Geral, da Record TV:

“É muita emoção. O coração não aguenta”, afirmou Matheus Furlan, que substituiu o apresentador titular Reinaldo Gottino nesse final de semana. “Calma, calma, calma, calma”, interrompeu Lombardi, extremamente emocionado, precisando até enxugar o nariz. “Ela recebeu atendimento aqui”, explicou o apresentador da Record TV, que também chorava de tanta emoção.

“Deve ter caído a pressão, dona Marluce. Pode ficar tranquila, que sua irmã ficará bem“, disse o apresentador da atração durante o programa, que deu o que falar na internet.