Flamengo pediria dinheiro para possível liberação de titular para o Santos

PUBLICIDADE

O Santos está demonstrando grande interesse em um dos integrantes do Flamengo, porém, o Mais Querido do Brasil não estaria facilitando muito essa negociação, pois teria a exigência de algum dinheiro para poder emprestar um de seus atletas.

Segundo o Fox Sports, o Mengão está pensando em emprestar Ronaldo para o segundo semestre de 2019, mas não quer ceder o passe do jogador por um tempo sem receber nada em troca e nem aceita pagar parte de seu salário; por conta disso, a negociação não tem avançado. O Bahia também já demonstrou estar interessado no atleta.

Para comentar sobre essa negociação, o presidente José Carlos Peres concedeu uma entrevista para o Gazeta Esportiva, e, na oportunidade, resumiu sobre o que o Peixe pensa sobre pagar sobre empréstimos: “O Santos não paga por empréstimo de jogador”.

O Clube da Vila está com grande dificuldade em melhorar o meio de campo depois que Jean Lucas foi para o Lyon, tradicional clube francês. Sendo assim, o clube estava com esperanças de contratar Ronaldo por ter uma boa relação com a diretoria flamenguista, porém, no momento essa negociação não tem se mostrado bastante viável e causa incertezas sobre o resultado.

Para quem acompanha o mundo do esporte, sabe que o atleta que atua no meio de campo foi revelado pelo clube da Gávea. O jogador de 22 anos já tinha recebido a aprovação de Jorge Sampaoli no início de 2019 e tem 13 jogos na temporada.

Até o momento não se sabe se realmente o Flamengo vai liberar o jogador para o Santos, mas a negociação ainda não finalizou e pode ter novidades nos próximos dias.