in

Vídeo mostra ministra Damares com outro homem, fazendo aquilo que muitos nem imaginariam

Veja / Extra / Fernando
Publicidade

A ministra Damares Alves, uma das principais representantes do governo do presidente Jair Bolsonaro, surpreendeu os seus seguidores na noite desta sexta-feira, 5 de julho. Tudo porque ela apareceu coladinha com um rapaz em uma festa bastante animada. Criticada por alguns por se envolver em polêmicas, como quando disse que a princesa Elsa – do filme Frozen – era lésbica, Damares pareceu não ligar para os olhares alheios. 

A festa teve o nome de Arraiá da Damarinha e contou com muita gente. Pouco antes do forró começar a rolar, a ministra vestiu o véu de noiva e posou feliz em meio aos servidores, indicando que estava realmente super à vontade com a situação. Já com as bandeirinhas espalhadas e com o som comandado pela cantora sergipana Antônia Amorosa, Damares se vestiu tipicamente para a ocasião.

A ministra escolheu uma camisa vermelha quadriculada e mostrou que manda bem no forró. As imagens dela dançando com outro homem já renderam mais de 60 mil visualizações em uma rede social. O gingado da ministra do governo Bolsonaro rendeu comentários diversos. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra a ministra do governo Bolsonaro, Damares Alves, fazendo aquilo que alguns jamais imaginariam e que está dando o que falar:

Publicidade

Uma das internautas, ao ver o vídeo publicado na própria rede social da ministra, adorou as imagens, fazendo questão de parabenizá-la pela situação. “Damares, não resistiu ao forró nordestino. O nordeste é lindo. E povo nordestino também. Parabéns ministra!”, disse um dos internautas ao falar sobre a situação.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Fernando B

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.