William Bonner publica fotos antigas, mostrando o físico na praia: ‘e um detalhe choca’

PUBLICIDADE

O apresentador William Bonner é conhecido, entre outras coisas, pela seriedade no seu trabalho. Desde a década de 1990, ele é âncora do Jornal Nacional e, ao longo dos anos, passou também a ser editor-chefe do telejornal.

Muitas pessoas já passaram na bancada da atração ao seu lado, a mais famosa dela é sua ex-esposa, a jornalista Fátima Bernardes, que há 8 anos deixou a bancada do programa para assumiu um programa de entretenimento na Globo. Alguns anos depois, os dois também se divorciaram.

Nesta sexta-feira, 5 de julho, no entanto, o comunicador da Globo acabou divulgando fotos antigas. Em algumas delas, ele é praticamente um bebê e aparece na praia. O jornalista, inclusive, parecia um pouco bravo com parte da imprensa, que abusa da criatividade na hora de dar títulos para as matérias de internet. Isso porque, na legenda de todos os posts feitos pelo âncora, ela usou a expressão “e um detalhe choca“.

Veja abaixo uma das fotos divulgadas por William, que estão dando o que falar nas redes sociais:

Muitos internautas brincaram com as imagens divulgadas pelo âncora, sugerindo os possíveis sites em que elas teriam sido vazadas:

Em outros, o jornalista usou a expressão “momentos íntimos” para mostrar fotos da sua vida privada, que até então ninguém havia visto. Vale lembrar que, neste ano, a partir de setembro, quando o Jornal Nacional completará 50 anos no ar, a TV Globo pretende fazer uma espécie de rodízio de apresentadores.

A ideia é que, aos sábados, nomes de apresentadores regionais, que nunca passaram pelo programa, possam ter a chance de darem o seu “boa noite” a todo o Brasil.