Doença de filhos de Gusttavo Lima comove a internet: ‘Vai dar tudo certo’

PUBLICIDADE

Os filhos do cantor Gusttavo Lima estão comovendo a internet. Tudo porque a mãe deles, a modelo Andressa Suita, divulgou um vídeo nesta sexta-feira, 5 de julho, no qual aparece bastante abatida. Sem maquiagem, Andressa diz que não teve uma noite adequada de sono e o motivo foram os pequenos, que estão doentes.

O casal de famosos tem dois filhos. Um deles, de dois anos, chama-se Gabriel. Já o menor, um bebê de onze meses, tem o nome de Samuel. Ambas as crianças, segundo a mãe revelou em suas redes sociais, estão passando por um momento que requer mais cuidados. ‘A cara da mãe que passou a noite com um filho resfriado’, explicou ela. 

Exibindo constantemente o dia a dia das crianças, Andressa ainda teve um momento fofo diante desse problema de saúde dos filhos. O mais velho do casal apareceu em um vídeo, com cara de sono e recebendo carinho da mãe, que se mostrou bastante cuidadosa com a criança.

Esbanjando fofura, o pequeno Gabriel sorriu e ainda tentou conversar com a câmera. “Menino gripadinho da mamãe! O meu Deus, que judiação. Eu e meu irmãozinho estamos gripados“, disse a mulher de Lima. 

Também pela internet, alguns internautas mandaram mensagens positivas. Alguns disseram que ia dar tudo certo e que a esposa de Gusttavo Lima podia ficar tranquila, já que daria tudo certo. Recentemente, o pai das crianças, o próprio cantor Gusttavo Lima, acabou sendo internado por conta da doença. 

Fortemente gripado, ele chegou a precisar de soro em um hospital, antes de mais uma apresentação. Apesar do susto, Lima tem mantido os compromissos e nenhum show foi cancelado.