Flamengo tem quase 100% de chances de confirmar com jogador de gigante europeu

PUBLICIDADE

O Flamengo está em uma incessante busca por novos reforços para o seu já estrelado elenco. O objetivo do clube é fortalecer ainda mais as opções de escalação do novo treinador português, Jorge Jesus, que já vem mostrando a que veio ao mudar o ritmo de treinos dos atletas rubro-negros.

Na lista de possíveis contratações, um meia oriundo de um gigante europeu está prestes a fechar contrato com o Mais Querido do Brasil, e se depender das declarações do pai do atleta, esse contrato já está quase assinado.

Durante uma entrevista concedida para a Rádio Brasil, o pai de Gérson, Marco Antônio, contou que isso está muito perto de acontecer. Essa declaração pode animais ainda mais a torcida rubro-negra que está demonstrando estar satisfeita com as novas contratações, como a de Rafinha, por exemplo.

“Tivemos uma reunião e um bate papo bem bacana com o Flamengo. Todo jogador do mundo tem vontade de jogar no Flamengo. Hoje, nosso intuito é retornar à Seleção Brasileira, e o Flamengo seria uma grande vitrine… Hoje está em 80% de chance do Gérson jogar no Flamengo”, disse ele durante a entrevista.

O jogador de 22 anos, que atualmente está no Roma, estava emprestado por uma temporada para o Fiorentina. O gigante europeu já revelou que não conta mais com o atleta em seu elenco e já busca interessados em seu passe, já que não quer mais emprestá-lo.

Gérson está no Roma desde 2016 e foi pouco aproveitado pelo seu time até então. Já enquanto esteve no Fiorentina, ele atuou em 40 oportunidades e balançou a rede por três vezes.