Morte na TV; ator perde a vida de forma misteriosa: ‘ainda não acredito’

PUBLICIDADE

Muitos famosos perderam a vida nesta última semana, que encerra com mais uma notícia triste para o público. Nascido em Rhondda, Houston, nos Estados Unidos, um grande ícone da TV faleceu de forma misteriosa. É o que mostra uma reportagem da BBC. Glyn Houston, que chegou à fama na década de 1950, interpretou o amante de Joan Collins em uma de suas primeiras aparições, na Turn The Key Softly; e morreu aos 93 anos de idade. 

O irmão mais novo do colega ator Donald também trabalhou ao lado de Clark Gable, Alan Ladd e Lana Turner.
Dean Powell, que ajudou o ator com suas memórias, anunciou sua morte com “profundo pesar” e disse que ele era um “verdadeiro cavalheiro“. 

Houston apareceu em mais de 80 filmes e também fez trabalhos de rádio e teatro. Ele teve uma longa lista de créditos de TV, incluindo seu papel na sitcom Keep It in the Family, dos anos 80.
Ele era amigo íntimo dos atores galeses Richard Burton e Stanley Baker.

Houston, que cresceu em Tonypandy, teve duas filhas com sua esposa Shirley Lawrence, com quem ele se casou em 1956.
Powell disse, em entrevista, que Houston foi “gentil, generoso  e incrivelmente engraçado, e que teve o prazer de trabalhar com ele por mais de 20 anos“. 

Ele gostava de sua carreira e estava orgulhoso de suas conquistas e, embora eu ache que ele realmente queria ser um comediante mais que um ator, sua vasta quantidade de trabalho continuará sendo um grande legado para o homem e seu talento natural”, revelou o biógrafo do ator.

As causas da morte não foram reveladas, o que por si só é um mistério. Nas redes sociais, fãs lamentaram. “Ainda não acredito“, disse um dos internautas ao comentar o assunto.