Carlinhos Maia é expulso de parque da Disney, juntamente com o marido, e motivo choca

PUBLICIDADE

Carlinhos Maia decidiu passar férias na Disney, juntamente com o marido, Lucas Guimarães. Mas o passeio acabou não tendo um final feliz para o casal, pois eles foram expulsos do parque de Orlando.

O motivo do casal ter que sair do parque da Disney é devido a uma bermuda que o marido de Carlinhos Maia estava usando. Para muitos poderia até ser algo comum, mas o fato é que a direção do parque não gostou nem um pouco de ver a bermuda com imagens de mãos mostrando o dedo do meio.

Lucas contou que percebeu ao seu redor muitas pessoas se sentindo ofendidas e foram elas que chamaram os seguranças. Quando o casal foi abordado, tiveram duas opções: ou eles deixavam o parque imediatamente ou teriam que comprar uma outra bermuda ou calça e trocar imediatamente.

“O short nem meu é. Eu nem sabia que essa era a estampa, aí foram reclamar para o dono do parque. Fui repreendido. Eu gelei na hora”, explicou Lucas, chocado pelo constrangimento sofrido.

Mas, segundo o marido do influenciador digital, ele nem cogitou comprar outra peça de roupa, porque estavam indo embora naquele momento. Lucas explicou que não costuma ficar reparando na roupa que os outros usam e que, no parque da Disney, algumas pessoas chatas e que não teriam o que fazer acabaram ficando implicadas com sua bermuda, achando que era ofensiva.

“Da próxima vez que vier para Disney vou trazer um pote de alfazema”, finalizou, chateado com a situação.

A Disney tem regras claras quanto à forma como os frequentadores de seus parques devem se vestir; e é preciso conhecê-las antes de ir visitar estes locais, para evitar possíveis transtornos, como esse que ocorreu com Carlinhos e seu marido.