Ana Paula Valadão é flagrada aos prantos, desesperada; e marido revela motivo

PUBLICIDADE

Uma situação inusitada da cantora gospel Ana Paula Valadão, integrante do famoso Diante do Trono, fez uma postagem, em seu perfil oficial no Instagram, que deixou os seus fãs preocupados. Ela foi flagrada em um momento íntimo por seu marido; e o vídeo acabou indo parar nas redes sociais.

Na postagem em si, que está recebendo milhares de comentários e reações de seus seguidores, a artista está segurando um gato e cantando. Além disso, é visível que a cantora estava chorando muito, pois a sua voz está alterada e seu rosto está bastante inchado, consequências do choro.

A legenda da publicação conta os motivos de tal choro: “Flagrante! @gustavobessa registra Ana Paula Valadão em devocional e prova que ela é uma pessoa normal mesmo! Desafina quando canta junto c o fone de ouvido alto, e se emociona com as músicas antigas que marcaram o início da sua caminhada cristã”.

A publicação dizia ainda que a cantora estava chorando logo de manhã, depois de ter ouvido uma música da época em que estudava, em 1995. Após ver as filmagens, a cantora ainda ficou se questionando se é assim que as pessoas ficam depois de ouvir suas músicas. Confira a postagem na íntegra, logo abaixo.

A postagem, que já teve mais de meio milhão de visualizações, recebeu alguns comentários de seus seguidores: “Já estive assim com a música Nos Braços do Pai. Meus filhos tomaram um susto quando me ouviram cantar e falar em línguas alto pela sala enquanto eu ouvia esta canção no computador. Eu estava realmente desesperada pela presença do Aba, foi incrível. Obrigada Ana por sempre!!!”.

Ana Paula Valadão tem um dos perfis gospel mais seguidos do país. A artista tem nada mais nada menos do que 2,2 milhões de seguidores que acompanham suas postagens diárias.