in

Ex-apresentador famoso reaparece após anos em clínica de reabilitação: ‘Me sentindo bem’

Reprodução: MTV
Publicidade

O programa Comédia MTV marcou história na emissora brasileira dedicada à música. A atração, exibida entre 2010 e 2012, contou com integrantes como Dani Calabresa, Tatá Werneck, Marcelo Adnet e Fabio Rabin.

Publicidade

Além deles, destacava-se Bento Ribeiro. O humorista e apresentador foi um dos destaques do Comédia MTV. Depois que deixou a emissora, passou pelo Multishow, mas se afastou da televisão nos últimos anos.

Publicidade

Na segunda-feira, Bento Ribeiro reapareceu em seu Instagram – a última postagem dele havia sido feita em setembro do ano passado. “Longos dias na clínica. Finalmente me sentindo bem o suficiente pra voltar pro mundo real. Anos isolado cuidando da minha saúde física e sanidade mental”, escreveu na legenda.

A postagem de Bento Ribeiro conta com mais de 11 mil likes e tem centenas de comentários. “Bento, eu adoro você, muita luz e amor nesse momento”, comentou uma seguidora. “Lendo os comentários da galera do antigo Comédia MTV me bateu uma imensa saudade. Me inspiraram a fazer comédia. Te amo”, escreveu outra internauta.

Publicidade

Bento não revelou o motivo do afastamento nem contou detalhes dos cuidados com a saúde mental e física. Famosos, como PC Siqueira, também comentaram a postagem do ex-apresentador da MTV.

Agora, tudo indica que Bento Ribeiro procura uma vaga para voltar a trabalhar. Depois da postagem de segunda-feira, ele fez mais três. Na quinta, ele postou duas fotos antigas do pai e do filho. Nesta sexta, ele postou mais uma foto e escreveu um agradecimento a todos que mandaram mensagem.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Polícia atira 38 vezes em carro da cantora Joelma Rios, dançarina morre e fãs lamentam

Mercado da Bola: Pedro quer jogar no Flamengo, diz jornalista