Ex-apresentador famoso reaparece após anos em clínica de reabilitação: ‘Me sentindo bem’

PUBLICIDADE

O programa Comédia MTV marcou história na emissora brasileira dedicada à música. A atração, exibida entre 2010 e 2012, contou com integrantes como Dani Calabresa, Tatá Werneck, Marcelo Adnet e Fabio Rabin.

Além deles, destacava-se Bento Ribeiro. O humorista e apresentador foi um dos destaques do Comédia MTV. Depois que deixou a emissora, passou pelo Multishow, mas se afastou da televisão nos últimos anos.

Na segunda-feira, Bento Ribeiro reapareceu em seu Instagram – a última postagem dele havia sido feita em setembro do ano passado. “Longos dias na clínica. Finalmente me sentindo bem o suficiente pra voltar pro mundo real. Anos isolado cuidando da minha saúde física e sanidade mental”, escreveu na legenda.

A postagem de Bento Ribeiro conta com mais de 11 mil likes e tem centenas de comentários. “Bento, eu adoro você, muita luz e amor nesse momento”, comentou uma seguidora. “Lendo os comentários da galera do antigo Comédia MTV me bateu uma imensa saudade. Me inspiraram a fazer comédia. Te amo”, escreveu outra internauta.

Bento não revelou o motivo do afastamento nem contou detalhes dos cuidados com a saúde mental e física. Famosos, como PC Siqueira, também comentaram a postagem do ex-apresentador da MTV.

https://www.instagram.com/p/BzYCrTTHgoP/

Agora, tudo indica que Bento Ribeiro procura uma vaga para voltar a trabalhar. Depois da postagem de segunda-feira, ele fez mais três. Na quinta, ele postou duas fotos antigas do pai e do filho. Nesta sexta, ele postou mais uma foto e escreveu um agradecimento a todos que mandaram mensagem.