in

Polícia atira 38 vezes em carro da cantora Joelma Rios, dançarina morre e fãs lamentam

Reprodução G1 / Instagram Gabriela Amorim
Publicidade

Fãs da banda de forró Sala de Reboco estão de luto. Na madrugada desta sexta-feira (5), a dançarina na banda morreu após ser baleada. O caso ocorreu na cidade de Irecê, na Bahia. Duas pessoas ficaram feridas.

O caso chamou a atenção nas redes sociais e muitos fãs lamentaram a morte da dançarina Gabriela Amorim, de 25 anos. Ela não resistiu aos ferimentos. Os tiros, ao menos 38, de acordo com a vocalista da banda, Joelma Rios, foram disparados por policiais militares.

Joelma foi atingida, assim como o sanfoneiro Elidelson Possiddônio Júnior, de 32 anos. De acordo com o portal G1, as polícias Civil e Militar apuram o que aconteceu. A PM explicou que o veículo, uma Hilux SW4, preta, trafegava na contramão e chamou a atenção dos policiais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ainda segundo a PM, foi feito um bloqueio para que o veículo que levava os integrantes da banda parasse. O bloqueio não teria sido respeitado. Metros à frente, a polícia armou nova blitz.

O veículo teria furado esse bloqueio também. Neste momento, a polícia teria iniciado uma perseguição. Os policiais dispararam contra o veículo e a dançarina foi morta.

“O sanfoneiro já trabalhou comigo e é um grande amigo, e corre o risco de perder a perna”, comentou um fã da banda no Twitter. No Instagram, uma foto postada por Gabi no dia 21 de junho recebeu centenas de comentários.

“Deus conforte a família nesse momento de dor”, comentou um seguidor. “Que Deus conforte a família nesse momento tão difícil e triste. Um caso lamentável e indignante”, comentou outro. “Muito triste o que houve, minhas sinceras condolências para a família de Gabi”, escreveu outra.

Não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento do corpo de Gabriela Amorim.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!