Imagens mostram Neymar e Cristiano Ronaldo trocando socos em ‘briga feia’; assista

PUBLICIDADE

Neymar e Cristiano Ronaldo são, respectivamente, os atuais melhores jogadores da seleção brasileira e da seleção portuguesa. No entanto, eles tem bem mais em comum. Nesta sexta-feira, 5 de julho, por exemplo, acabou viralizando um vídeo que mostra os dois nomes do futebol mundial ‘trocando socos’. 

No entanto, calma nessa hora. Isso porque, apesar da “briga ser feia”, ela não passou de um comercial para uma empresa de telefonia portuguesa. A ideia da empresa era fazer com que os seus consumidores montassem um comercial do jeito que quisessem, mas que mostrasse um pouco da cultura dos dois países. 

As imagens, que contam com os dois ficando frente a frente ao som de rock, apresentação e ring girl estão dando o que falar. Alguns ficaram até receosos de que ambos os craques pudessem largar o mundo da bola e se dedicar à outra modalidade. 

Na tentativa de montar um ‘comercial ideal’, um brasileiro, então, pede que seja numa luta e uma portuguesa diz que Neymar pode aparecer rebolando e ensinar CR7 a dançar:

“E se no meio disso tivesse uma música brasileira? Neymar a mostrar aquela ginga e ensina Ronaldo a dar uns passinhos de samba“, diz a consumidora, que acaba sendo atendida pelos idealizadores da propaganda. 

Veja abaixo o vídeo que mostra Neymar e Cristiano Ronaldo trocando socos em uma briga gravada para um famoso comercial de telefonia portuguesa:

https://www.instagram.com/p/Bzi-ggboBgY/?utm_source=ig_embed

Os brasileiros adoraram a iniciativa. Por meio de uma rede social, onde o vídeo do comercial foi mostrado, os internautas disseram que os publicitários daqui bem que poderiam aderir à essa ideia diferente de se “montar a propaganda ideal”.