Helô Pinheiro faz revelação bombástica e diz que traiu marido com Roberto Carlos

PUBLICIDADE

A socialite Helô Pinheiro ficou conhecida há algumas décadas como a ‘garota de Ipanema’, musa das músicas de Tom Jobim e Vinícius de Morais. O que ninguém sabia até então é que a mãe da apresentadora Ticiane Pinheiro, da Record TV, já teve um flerte com um cantor famoso. O felizardo é ninguém menos do que o ‘rei da música brasileira’, o cantor Roberto Carlos.

Em uma entrevista dada nesta sexta-feira, 5 de julho, ao UOL, Helô Pinheiro contou que já era casada quando teve um encontro inusitado com Roberto Carlos. De acordo com a socialite, ela sempre foi muito fã do artista e, inclusive, andava com uma fita com as musicas dele na bolsa. 

Ao entrar no carro de Roberto Carlos, Helô Pinheiro colocou a fita para tocar e deixou o cantor embabacado. Ao sair do veículo, o parceiro de tantas canções de Erasmo, não teve dúvidas e deu um beijinho na boca de Helô. Hoje uma senhora, a eterna garota de Ipanema diz que tudo não passou de um selinho, mas que recebeu o convite para que ela fosse assistir ao seu show. 

O problema é que Helô Pinheiro era casada e teve que ir ao evento ao lado do marido. Isso teria deixado o músico completamente frustrado com a possibilidade de conhecê-la melhor.

“Fui ao show com o meu marido e ao cumprimentá-lo no camarim perguntei: ‘Guardou minha foto?’ [que ela havia dado para o cantor]. Ele falou: ‘Não, joguei pela janela do avião’. Ficou puto! (…) Mas se o negócio fluísse, de repente acabava dando samba”, disse ela na entrevista completamente reveladora, assumindo que o ‘selinho’, por si só, já se caracterizava como uma traição, ainda mais por ela ter se entusiasmado com a possibilidade de algo mais.