in

Barça e Neymar estão por horas e o PSG já tem novidades

Sportsnet
Publicidade

A contratação de Neymar pelo Barcelona poderia ser somente uma questão de dias. O jogador brasileiro quer regressar e o time apoia seu retorno. De acordo com o site Don Balón, apenas um par de jogadores e diretores estariam contra o astro vestir novamente a camisa do Barça. Falta, no entanto, acertar todos os detalhes com o PSG. 

Barça e PSG vão chegar em acordo

O problema do preço parece quase resolvido. Enquanto que o PSG está pedindo 300 milhões de euros por seu passe, o Barça não pretende pagar acima dos 200 milhões, incluindo o passe de algum jogador. A diferença seria, portanto, de 100 milhões, mas como a vontade de Neymar seria sair do time, o PSG pode mesmo baixar suas pretensões.

Assim, Barça e PSG chegariam em acordo em redor dos 222 milhões de euros, precisamente o valor que os franceses pagaram dois anos atrás, para levarem o brasileiro da Catalunha.

Publicidade

Ainda assim, nesse valor se incluiriam ainda um ou mais jogadores do Barça, que poderiam ser Phillippe Coutinho e Rakitic, acrescido de um valor em dinheiro. 

Publicidade

Novo craque do PSG

Porém, a mudança do PSG, não se importando tanto em perder Neymar teria mais que ver com o surgimento de uma nova estrela. O time francês já teria uma alternativa perfeita para Neymar, que está destinado a ser um forte candidato para a Bola de Ouro nas próximas temporadas, que é o inglês Jadon Sancho.

O Borussia de Dortmund pede 130 milhões de euros por sua transferência e parece que o PSG estaria disposto a assumir esse valor com o gerado a partir da venda do brasileiro. Jadon Sancho assinou este ano uma temporada de alto nível com 12 gols e 14 assistências em 32 jogos na Bundesliga, apesar de ter apenas 19 anos de idade.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade