Rapaz insinua que Eduardo Costa é gay e cantor responde na mesma moeda

PUBLICIDADE

O cantor Eduardo Costa é, atualmente, um dos nomes mais conhecidos do mundo sertanejo. O artista respondeu nesse final semana um polêmico comentário de um rapaz em uma rede social. No comentário, o rapaz insinuou que o amigo de Leonardo é homossexual e “queima”, uma abreviação de uma expressão pejorativa utilizada para para se referir a gays. 

Diante da expressão, o cantor que deu o que falar recentemente em um clipe com a atriz Antonia Fontenelle, surpreendeu com a resposta. Tudo porque, além de fazer questão de dar uma resposta ao rapaz, o cantor ainda revidou utilizando a mesma moeda.

A polêmica teve início quando o artista publicou um imagem na frente de um avião. Usando óculos escuros, ele fez pose para a foto, que recebeu muitas curtidas no Instagram do sertanejo. Na imagem, inclusive, Eduardo olha para a natureza e ainda deixa uma espécie de mensagem poética na legenda da publicação. “O tempo vai passar e a gente vai aprender a complicar menos as coisas”. 

Foi nesse momento que o rapaz que segue Costa no Instagram surpreendeu e disparou a mensagem preconceituosa, garantindo que o músico “queima”: “Olhando de longe parece que queima, olhando de perto tenho certeza”, escreveu ele. Imediatamente, o cantor pareceu ter levado o comentário na brincadeira e rebateu, desmentindo que seja uma figura homossexual da música brasileira. 

“Oh viadão gorda, só por que me chamo Eduardo não significa que faço o que você faz moçoila. Você escamoteia mesmo. Beijo xará”, finalizou o famoso pela web.