Após se envolver em polêmica com Moro, Fausto Silva posa com filhas de Silvio Santos, veja

PUBLICIDADE

O nome de Fausto Silva esteve em alta nas redes sociais durante todo dia, por causa das mensagens que foram divulgadas pela Veja, onde o apresentador global teria ‘aconselhado’ o ex-juiz Sérgio Moro.

Depois, o motivo foi bem diferente, pois Faustão posou ao lado das filhas de Silvio Santos: Rebeca Abravanel, Patrícia Abravanel e Daniela Beyruti. Na foto, as três aparecem sorrindo ao lado do apresentador global.

A foto foi compartilhada por Patrícia, e na legenda ela escreveu: “E esse encontro hein?!”. Muitos fãs ficaram empolgados e deixaram vários comentários, inclusive o apresentador do SBT, Celso Portiolli, que escreveu: “Ô, louco bicho! Demais“.

Um internauta fez questão de deixar um comentário, dizendo que a rivalidade na TV existe apenas na ‘cabeça dos idiotas’ e que, na vida real, todos são amigos, pois sabem que o profissionalismo é importante em todos os momentos.

Sobre as polêmicas mensagens divulgadas pela Veja, em que Faustão teria dado uma ‘dica’ para Sergio Moro e a Lava Jato, o apresentador global disse que não há novidade na conversa que foi revelada pela revista; e que ele está falando estas mesmas coisas há mais de 30 anos em seu programa na Globo.

Faustão ainda disse que acredita no combate à corrupção, sendo tudo feito dentro da lei; e que isso deve ser feito ’24 horas por dia’.

Nas mensagens divulgadas pela Veja, Sergio Moro relatou, a Deltan Dallagnol, um encontro com Fausto Silva, quando recebeu os parabéns pelo trabalho e ainda foi ‘aconselhado’ a falar de uma forma mais simples para que toda a população possa entender o trabalho que a Lava Jato vem desempenhando.