Homem realiza vingança inusitada em seu prédio para atingir vizinhos, mas é pego no flagra

PUBLICIDADE

Um caso bastante peculiar surpreendeu muitos moradores da cidade de Taiwan, no leste da China. Um morador de um prédio foi flagrado fazendo suas necessidades dentro de um reservatório de água, com o intuito de se vingar de seus vizinhos.

Tudo aconteceu depois que o morador, conhecido apenas por Lin, de 69 anos, aceitou uma proposta de uma companhia telefônica, que tinha interesse em deixar seus equipamentos no apartamento onde o homem morava em troca dinheiro. 

Mas o que parecia ser um bom negócio para Lin rapidamente se tornou um problema. Isso porque os outros moradores do prédio ficaram incomodados por causa dos equipamentos, chegando a providenciar um relatório para pedir a remoção do material.

Lin então teve que mandar retirar tudo do apartamento e não ficou nem um pouco contente. Irritado, porque não iria mais receber o dinheiro da companhia, por causa dos vizinhos, o homem logo planejou sua vingança, que pegou a todos de surpresa.

Ele subiu em um reservatório de água, que fica localizado na parte superior do prédio onde mora, o qual abastece todos os moradores do lugar; e, sem se importar com o que iria acontecer, simplesmente fez suas necessidades fisiológicas lá dentro, deixando a água totalmente imprópria para o uso.

Sem saber o que havia ocorrido, os vizinhos de Lin continuaram utilizando a água. Com o passar do tempo, algumas pessoas começaram a reclamar do mal cheiro e passaram a ter reações alérgicas.

Após uma verificação nas câmeras de segurança, foi possível ver toda a cena protagonizada por Lin. O gerente do prédio contou que o morador subia pelo menos uma vez por mês no tanque.