Marcelo pede a Zidane para ir embora e tem 4 propostas

PUBLICIDADE

Quando Zinedine Zidane voltou para o banco do Real Madrid havia alguns jogadores felizes porque sua situação na equipe não estava boa com o argentino Santiago Solari. Um deles foi o defensor brasileiro Marcelo, que passou de indiscutível nas temporadas anteriores para reserva, com o novo treinador, entregando sua posição para o jovem Sergio Reguilón.

Pouco a pouco, o espanhol até foi ganhando a torcida, com seu empenho, e a situação de Marcelo foi ficando sempre mais complicada. Com o retorno de Zidane, Marcelo retomou sua posição no time, mas continuou sem convencer. De tal forma que ele nem foi chamado por Tite para jogar essa Copa América, após uma temporada um pouco abaixo de seu nível.  

Mudança de planos

Porém, Marcelo parecia novamente empenhado para um regresso em grande no Real Madrid, na nova temporada. O jogador já teria rejeitado um convite de seu amigo Cristiano Ronaldo, para jogar com ele na Juventus, precisamente para ficar do lado de Zidane, em seu novo projeto no Real Madrid. 

Durante suas férias, o jogador até mostrou melhorias em sua forma física, mostrando seus abdominais, em algumas fotos no Instagram, junto com seu filho. O jogador parecia mais focado e aqueles quilinhos a mais de que ele foi acusado em suas férias já fariam parte do passado. 

Quatro propostas para Marcelo

Porém, de acordo com o site Don Balón, Marcelo tem mais ofertas do que se esperava neste momento em sua carreira e parece que ele não quer perder a oportunidade de tentar sua a sorte. A Juventus, como já se sabia faz tempo, mas também o Paris Saint Germain, Milan e Arsenal estariam perguntando por o brasileiro, que pode realmente deixar o Real Madrid após todos estes anos.