Neymar recorre ao sobrenatural para se livrar de urucubaca; e o que acontece é de arrepiar

PUBLICIDADE

Nos últimos tempos, o nome do jogador Neymar acabou ficando no centro do furacão. Ele sofreu uma lesão que o tirou, por exemplo, da Copa América. Além disso, o atacante da seleção brasileira foi acusado de agressão e abuso. 

A vida do craque virou um verdadeiro centro de ‘urucubaca’. Tentando se livrar dos maus fluídos, o jogador e sua família decidiram recorrer aos poderes religiosos. Nesta quinta-feira, 4 de julho, segundo informações do jornal carioca Extra, Neymar e a irmã, Rafaella Silva, foram até à uma igreja evangélica na cidade de Santos, no estado de São Paulo. 

O momento de oração do jogador e a família é cercado de grande emoção. O pastor recebe o nome do PSG, dizendo que os fiéis já estariam rezando por ele há algum tempo, mas que as orações nunca são demais. 

“Pedi a vocês orações. Temos aqui uma família muito especial, que foi criada aqui na igreja. Foram trazido para a igreja bem pequenino. Esse menino tinha 8 anos, era arteiro toda vida, aprontava, me jogou uma dia na piscina, não esqueci mais, não. Rafaella também orava tanto, Nadine também”, diz o religioso nas imagens que foram publicadas em um Instagram voltado aos fãs do comunicador. 

Veja abaixo a imagem que mostra a presença de Neymar no culto religioso, após os momentos e grande turbulência em sua vida:

https://www.instagram.com/p/Bzit0vHIgWE/

Nas redes sociais, muitos fãs falaram sobre o assunto e desejaram que tudo ficasse bem na vida do jogador. Vale lembrar que a investigação contra o atleta, realizada pela polícia civil de São Paulo, ainda está em andamento. Recentemente, inclusive, a delegada que analisa o caso pediu mais tempo diante do inquérito.