Limpeza no Real Madrid: cinco craques de saída nos próximos dias

PUBLICIDADE

Após todas as contratações, o Real Madrid pensa em abrir a porta para vários jogadores. Não só o time espanhol precisa buscar dinheiro para todas as negociações que tem ainda em aberto, como eles também procuram colocar jogadores que não cabem nos planos de Zidane. Assim, depois de confirmadas as chegadas de Eden Hazard, Ferland Mendy, Luka Jovic, Éder Militão e Rodrygo Goes, o Real pensa ainda em um novo galáctico para o tridente ofensivo, outro para o meio-campo e outro para a defensiva.

Várias estrelas de saída

Por todo este investimento, o já realizado e o que ainda está por vir, o Real Madrid pensa agora em como encaixar algum dinheiro. O atacante Raúl De Tomás já fechou com o Benfica, por 20 milhões de euros.

Na lista de possíveis saídas continua Keylor Navas. O costa-riquenho tem várias ofertas, embora hoje seu destino mais provável seja a Roma. O goleiro pode sair por um valor próximo dos 10 milhões de euros. Também Jesús Vallejo, capitão da seleção da Espanha Sub-21, e recentemente campeão da Europa, pode ir preparando suas malas. O jogador é promissor, mas Zidane não confia o suficiente. Bétis e Eintracht Frankfurt, estariam perguntando por ele, e pode deixar Madrid por um valor entre 14 e 19 milhões.

Theo Hernandez deve acertar tudo com o Milan, por 22 milhões de euros, onde seria alternativa para Ricardo Rodriguez, que tem pé e meio fora do San Siro. Diferente é a situação de Martin Odegaard, que vai chegar na Real Sociedad, mas por empréstimo. O jogador continua sem ganhar uma chance no Real Madrid.