Ana Paula Arósio de volta às novelas da Globo? Jornalista revela o que pode acontecer

PUBLICIDADE

Desde 2010 que Ana Paula Arósio está longe da TV, só que, de acordo com o jornalista Fefito, ela está na mira da Globo novamente e até deverá receber um convite para voltar às novelas.

A intenção da Globo é que Ana Paula Arósio atue em uma novela escrita pro Alcides Nogueira e que já está começando a ser planejada. Vale lembrar que este autor já trabalhou com a atriz em 2008, na novela ‘Ciranda de Pedra’.

Para a Globo esta parceria seria importantíssima e certamente a presença da atriz ajudaria a alavancar a audiência da trama. Só que Ana Paula continua se dedicando exclusivamente às suas fazendas e aos negócios, dividindo seu tempo entre São Paulo e Londres, por isso ainda não há informação confirmada se ela estaria disposta a reservar um tempo para voltar a atuar.

Ana Paula Arósio iniciou sua carreira de modelo quando tinha apenas 12 anos, ela estava em um supermercado quando foi descoberta por uma publicitária. Logo ela começou a fazer sucesso em capas de revistas e foi convidada para comerciais na televisão. A carreira de atriz começou aos 18 anos em um filme e, no ano seguinte, atuou na novela Éramos Seis, no SBT, interpretando a personagem Amanda.

Ainda na emissora de Silvio Santos, a atriz atuou em Razão de Viver e Os Ossos do Barão, quando encarou sua primeira personagem protagonista. Em 1997, Wolf Maya a convidou para a minissérie Hilda Furacão e, a partir daí, ela se tornou uma das grandes estrelas da Globo.

Depois ela voltou a fazer sucesso na novela Terra Nostra, com a personagem Giuliana, que fazia par romântico com Matteo, vivido pelo ator Thiago Lacerda. Depois disso surgiram vários outros trabalhos para ela. Em 2010, Ana Paula faltou a algumas gravações da novela ‘Insensato Coração’ e acabou sendo desligada da produção, mas acabou pedindo demissão da Globo.