Ex-mulher de Ronaldinho Gaúcho revela detalhes de agressão

PUBLICIDADE

Em uma entrevista ao blog Universa, da UOL, Priscila Coelho, ex-mulher de Ronaldinho Gaúcho, revelou detalhes sobre a agressão que alega ter sofrido do craque. Diante desse cenário, importante destacar que a moça já moveu um processo milionário contra o jogador, que ainda tramita na Justiça.

Ao longo do relato, os dizeres proferidos pela ex-companheira de Ronaldinho chamaram atenção, tendo relatado com detalhes as circunstâncias que permearam a agressão. Nesse sentido, ressalta-se a indignação de Priscila por não ter acionado a polícia imediatamente após ao ocorrido, tendo acreditado que uma conversa futura com o jogador poderia resolver.

A ex-mulher informou que a briga teve início em uma festa realizada na casa do craque. A motivação principal para o ocorrido teve como base duas chamadas feitas por uma ex-namorada para o telefone de Ronaldinho, sendo que, no momento da segunda ligação, o aparelho estava com Priscila que, ao perceber quem tinha feito o telefonema, dirigiu-se ao jogador e disse: “É ela, de novo”.

De acordo com as falas de Priscila, Ronaldinho não parece ter gostado muito da forma como ela o interpelou após as duas chamadas da ex-namorada, tendo assim, começado a discussão entre o casal. Posteriormente a isso, a moça alega que o craque a pegou pelo braço e disse que a ajudaria na arrumação da mala pra que ela deixasse sua casa.

Após isso, Priscila disse que pediu para conversar com o jogador, mas ele saiu em direção ao carro e, quando ela foi atrás, ele a empurrou com muita força, fazendo com que a jovem caísse no jardim da residência ao lado. Importante destacar que a moça alega ter se machucado bastante, visto que acabou caindo em espinhos, além disso, todo o ocorrido também gerou abalos psicológicos, fazendo com que a ex-mulher de Ronaldinho ficasse três dias sem se alimentar.