Vídeo assustador: homens são perseguidos por tigre e gravam toda a cena

PUBLICIDADE

Os tigres estão entre os animais mais temidos pelo homem, já que são seres carnívoros e de grande força. Além disso, esse animais podem alcançar uma velocidade de até 65km/h, sendo capaz de ultrapassar alguns tipos de motocicletas em uma perseguição.

Apesar de muitos tigres terem sido capturados para serem adestrados em zoológicos ou para apresentações de circos, ainda existe uma grande quantidade dessa espécie vivendo em meio às matas na floresta, geralmente no continente asiático, de onde são originários.

Recentemente um vídeo que tem circulado na internet acabou se tonando viral rapidamente nas redes sociais. Isso porque as imagens mostram uma assustadora perseguição de um tigre a dois homens que estavam trafegando em uma motocicleta.

O episódio aconteceu há poucos dias em Wayanad, um distrito do nordeste do estado de Kerala, que fica localizado na Índia. Os homens perseguidos, que não tiveram os nomes revelados, eram funcionários do parque Muthanga Wildlife Safari, que abriga cerca de 100 tigres. 

Felizmente, após dar um grande susto nos homens, o animal voltou para o seu habitat natural, mas por pouco não alcançou os motociclistas, que vão ter uma boa história para contar já que poderiam ter sido devorados em um ataque do tigre.

O vídeo foi gravado por um dos homens que estava sendo perseguido, que apesar da situação apavorante não perdeu a oportunidade de registrar a cena. Ao postar na internet, a gravação logo ganhou repercussão, sendo que não é algo que se vê todos os dias.