URGENTE: dançarina de banda de forró morre e músicos ficam feridos durante tiroteio

PUBLICIDADE

Na madrugada desta sexta-feira (05), uma dançarina de banda de forró morreu e pelo menos três músicos ficaram feridos em Irecê, na Bahia. Gabriela Moura chegou a ser socorrida e foi levada para o Hospital Regional de Irêcê, mas logo veio a óbito.

Os músicos feridos também foram levados para o local e seguem internados, mas o hospital não informou qual é o estado deles nesta manhã. Os familiares e fãs da banda de forró ficaram em choque com a notícia.

Tudo indica que o fato ocorreu pouco depois de meia-noite, quando a dançarina e os músicos estavam em um carro retornando de Lapão, que fica na mesma região. A Polícia Civil alega que o carro não parou quando passou por uma equipe da Rondesp e por isso os policiais militares começaram a perseguição.

Toinho, que é proprietário da banda de forró, deu uma entrevista para uma rádio e contou que esta versão da polícia não é verdadeira. O empresário disse que não teve nada disso, não havia motivo algum para tanta violência e que os ocupantes do carro desceram pedindo para que parassem de atirar porque não tinha marginal no veículo.

Eu quero pedir o apoio das autoridades, que nos ajude porque isso não pode ficar dessa forma porque pode acontecer com outras famílias“, disse Toinho que também está em choque com o ocorrido.

A vocalista da banda de forró, Joelma Rios, ainda encontra-se hospitalizada, além de Suelen, que era a outra dançarina e também o sanfoneiro Elieselson Possindônio. O motorista do carro não foi atingido, mas está muito assustado e não quer dar entrevistas.