5 filhos de famosos que botam qualquer exame de DNA no chinelo; IDÊNTICOS

PUBLICIDADE

Tem um velho ditado que diz que filho de peixe peixinho é. No entanto, na vida real, nem todos os filhos têm características parecidas com os pais. Alguns mais parecem adotados. 

Há aqueles filhos que mantém características de outros parentes, até mesmo no comportamento. Não é atoa que alguns pais, menos confiantes, acabam pedindo o famoso exame de DNA, a fim de comprovar a paternidade dessas crianças. 

Se parte dos filhos não é parecida com os pais, outra é para botar qualquer exame de DNA no chinelo. Pensando nisso, fizemos uma lista incrível com filhos de celebridades que mostram que a genética funcionou mesmo. 

1 – Kaká

O ex-jogador de futebol é pai de Luca. Ele e o menino sempre aparecem juntos na rede social do ex-atleta. É impossível não nota o quanto eles são parecidos. 

2 – Família Huck 

O próximo nome da nossa lista é coletivo. Angélica e Luciano Huck são casados e têm três filhos. Joaquim, Benício e Eva são muito parecidos com os pais. Pare que eles são exatamente uma mistura dos rostos dos apresentadores da TV Globo. Algumas pessoas ficam chocadas com tamanha semelhança. 

3 – Henri Castelli

Henri passou na fila da beleza duas vezes. Ele e seu filho Lucas são lindos e o que impressiona, nesse caso, é o tom dos olhos azuis dos dois. Idênticos, não é mesmo?

4 – Grazi Massafera

Fruto da relação entre Grazi e Cauã Reymond, a pequena Sofia decidiu “puxar” a herança genética da mãe. A criança é uma verdadeira gracinha .

5 – Bianca Castanho

Mais uma menina que prova que as crianças também podem puxar as mães é Cecília. Veja abaixo a foto dela e compare com sua mãe:

A pequena se parece muito com sua mãe, a atriz Bianca Castanho, e a semelhança entre as duas impressiona a todos. Na rede social da atriz, uma fã comentou ”Tal mãe, Tal filha”, vocês são indênticas”.