Fausto Silva confirma encontro com Moro e nome do apresentador bomba no Twitter

PUBLICIDADE

O nome de Fausto Silva está entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta sexta-feira, dia 5 e o motivo é que ele está envolvido em uma reportagem bombástica divulgada pela Veja.

Na matéria são divulgadas conversas entre Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol, só que a certa altura, o ex-juiz revela que não só foi procurado pelo Faustão, como também recebeu conselho dele.

Esta matéria da Veja é uma parceria exclusiva com o The Intercept Brasil e mostra Faustão dizendo para a Lava Jato usar uma linguagem mais simples para o ‘povão’ entender.

Muitos internautas estão chocados com as revelações da Veja e mais ainda pelo fato de Fausto Silva ter admitido tudo, quando foi procurado pela reportagem.

A hashtag #MoroSuaCasaCaiu também ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã de hoje, assim como o nome do apresentador Global. Muitos internautas se mostraram surpresos com a atitude Faustão em procurar Moro para ‘dar conselhos’.

Na matéria divulgada consta a seguinte informação: “Procurado por Veja, Fausto Silva confirmou o encontro e o teor da conversa entre ele e Moro”. E como ainda há muitas mensagens a serem divulgadas, muitos internautas acham que pode ter mais envolvimento do apresentador global.

https://twitter.com/Cecillia/status/1147107863703248896

Para algumas pessoas, Faustão acabou deixando claro seu apoio ao trabalho que Sergio Moro vinha desempenhando como juiz e também sua preocupação para que a Lava Jato pudesse deixar claro para o brasileiro o que estava acontecendo.

Fausto teria confirmado a conversa com Moro para a veja, mas o apresentador ainda não se pronunciou oficialmente sobre toda esta polêmica.