Flamengo contrata jogador do Botafogo para incendiar torcida rubro-negra

PUBLICIDADE

Há tempos, percebe-se que existe uma grande rivalidade entre FlamengoBotafogo dentro e fora de campo. Num passado próximo, a equipe Rubro-negra conseguiu negociar com o então jogador botafoguense, William Arão, e o atleta se encontra compondo o elenco da Gávea hoje.

Caso William Arão

O caso repercutiu muito na época e a equipe do Botafogo chegou a levar a situação aos tribunais. No entanto, até o presente momento, não conseguiu nenhuma vitória sobre o Rubro-negro diante dos julgamentos por esse caso.

A equipe do Flamengo tem lutado constantemente para se tornar referência em diferentes áreas do esportes. Dessa vez, o investimento foi no futebol de areia. O Rubro-negro carioca é o atual vice-campeão do Campeonato Brasileiro e Campeão do Campeonato Carioca. O time busca tem buscado por reforços e acaba de anunciar o pivô Thales, que estava no Botafogo.

Recém contratado, Thales chega ao Flamengo

O atleta possui 20 anos e é tido como promessa no esporte. Ele compõe o elenco da Seleção Brasileira sub-20. O jogador tem mostrado em suas atuações um potencial muito grande para evoluir e possui características que agregam muita qualidade ao elenco. Sabe-se que a equipe do Flamengo já possui um elenco muito forte e Thales chega com a missão de alcançar um espaço no grupo.

O atleta agradeceu a Deus por ter aberto as portas do Flamengo para que ele estivesse atuando. Ele evidenciou que está com muita expectativa por atuar na equipe e que possui a consciência da responsabilidade que é ser um jogador da equipe Rubro-negra.